Temos atendido muitos Associados que relatam dificuldades com o funcionamento da plataforma do Curso de Formação para os diretores gerais e adjuntos, recentemente indicados por suas comunidades escolares, através do Processo Consultivo 2024, que está sendo implementado pela SEEDUC/RJ, através da SUPDP.
São problemas no acesso, problemas com o envio da Avaliação e dificuldade de interagir com os coordenadores do Curso através do email que foi disponibilizado.
Está em andamento a última Turma do curso (Escolas D e E) que se encerrará em 15 de dezembro. Assim, todos esses problemas precisam ser sanados com urgência.
A frequência e avaliação no Curso são requisitos para a Designação e, portanto, problemas dessa natureza podem impactar o cronograma divulgado, inviabilizar as publicações e acarretar gravíssimas consequências para todos os interessados.
Já contactamos os setores responsáveis e aguardamos as devidas providências. São compreensíveis eventuais inconsistências na Plataforma e no atendimento, diante da quantidade de cursistas, porém, as correções e ajustes precisam ser feitas com a máxima prioridade, enquanto há tempo.
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